Como aumentar o pênis? Aqui estão os melhores exercícios!

Você sabia que existem métodos de alongamento do pênis? Como aumentar o Pênis!


Se você acha que tem um pênis pequeno, provavelmente já terá alguma informação sobre o assunto. E você vai ler sobre tudo e mais. Alguns dizem que como aumentar o pênis não é possível, que explica que só é possível através de uma operação cirúrgica arriscada, que ainda promete explicar como esticar o pênis durante a noite e sem esforço.
E eu sei como você se sente, intrigado, duvidoso e confuso. Eu asseguro-lhe que é perfeitamente normal, dada a confusão que é sobre o assunto, e que hoje tentaremos nos dissipar definitivamente. Veremos si tem como aumentar pênis é possível, e também relativamente fácil, desde que você conheça os métodos corretos e os exercícios corretos.
Neste artigo, esclareceremos o assunto, explicando-lhe quais são os métodos que não funcionam e aqueles que funcionam. Vou lhe dizer como configurar corretamente um programa de crescimento do pênis. Finalmente, vou falar sobre os três exercícios mais eficazes.
Vamos começar então e … boa leitura!

A verdade sobre o alongamento peniano!

Existem principalmente duas opiniões sobre o alongamento peniano. Por um lado, médicos e sexologistas explicam que não é possível e, assim, você pode manter seu pênis pouco que não é um problema. Por outro lado, especialmente na internet, existem produtos milagrosos que explicam como esticar seu pênis no dia a dia.
Eu lhe digo que esticar o pênis é possível. Mas você não terá êxito se você seguir o conselho dessas duas categorias: os métodos sugeridos não só muitas vezes não funcionam, mas também correm o risco de sofrer mais danos do que bem, mesmo se você decidir não fazer nada. Vamos ver mais detalhadamente por que.
Cirurgia
Alguns andrologia aconselha a operação de alargamento do pénis no caso de micropen (ou micropenicus), mas estes são bastante experimentais e nem sempre são bem-sucedidos. Muitos médicos, de fato, não o recomendam. Meu conselho é, a menos que você sofra de alguma patologia específica, perder esses métodos, cujos efeitos colaterais superam os benefícios que você faz, eliminando a operação.
Produtores de pênis
Dada a fraca eficácia da operação cirúrgica, os desenvolvedores de penis se espalham facilmente, as ferramentas de ampliação do pénis devem permitir o alongamento. No entanto, estes são métodos caros, que podem levar a efeitos colaterais desagradáveis. Em resumo, portanto, recomendo essas ferramentas se quiser aprender a esticar o pénis.
Comprimidos para aumentar o pênis
Novamente, neste caso, estou confiante de que estes são remédios absolutamente ineficazes. Talvez essas pílulas para esticar o pênis com dificuldade não o compõem de substâncias naturais, mas é mesmo tolo acreditar que uma pílula permite que o pénis se estenda. Especialmente de um dia para o outro, já que os produtores desses remédios quase sempre anunciam.
Como eu disse, você não precisa se demitir. Existe um método, agora experimentado em milhões de homens, o que permite um estiramento efetivo, seguro e natural do pênis. Esta é uma técnica que se baseia nos mesmos princípios de formação em ginásio, mas que é adaptada às características do pênis, como veremos no resto deste artigo.
O método para esticar o pênis
Então, vejamos o método que eu uso pessoalmente, o que permitirá que você aumente gradualmente o tamanho do pênis e, finalmente, tenha um grande pênis que dê enorme satisfação na cama para as mulheres.
Antes de começarmos, dissipamos um mito. Quem afirma que não é possível aprender a esticar o pênis, diz que isso não é um músculo. Bem, isso é falso, porque o pênis é anatomicamente composto de 50% pelo tecido muscular liso, um tipo de músculo diferente do que, por exemplo, o bíceps, mas que pode ser igualmente treinado.
À medida que treinamos os músculos do corpo indo ao ginásio, mas também de coração, fazendo fitness, para que possamos aprender a treinar o pênis, seguindo mais ou menos os mesmos princípios, mas com técnicas adaptadas a esse tipo de músculo.
O método que eu ensino pode ser subdividido em 5 fases, vamos vê-los.
Passo 1: Medição do pênis
Esta fase parece ser desejável, mas é muito importante aprender a medir o pênis por dois motivos. Medições precisas permitem que você não apenas compreenda seu status inicial em relação à média de outros homens, mas também monitore o progresso ao longo do tempo. Isso não é um problema, mas é importante que a medição seja bem executada.
Passo 2: configurar uma mesa de treino
Depois de ter sua posição inicial, é importante definir os objetivos a serem alcançados e construir uma tabela de treinamento. Esta tabela seguirá alguns princípios básicos que permitirão maximizar o resultado e evitar quaisquer efeitos colaterais que possam ocorrer. Esta tabela incluirá rotinas de treinamento, a seguir cuidadosamente.
Passo 3: Escolha dos exercícios de alongamento do pênis
Depois de ter definido quantas vezes você terá que treinar seu pénis, será hora de escolher os exercícios corretos com base nos objetivos a serem alcançados e nos modos de treinamento escolhidos. Há muitos exercícios para escolher, mas isso pode ser resumido em três categorias de exercícios, que veremos abaixo. Os exercícios devem, obviamente, ser completamente aprendidos e, em seguida, realizados consistentemente.
Passo 4: treinamento e verificação de sinais corporais
Uma vez que você definiu seu programa de treinamento e exercícios, você pode começar a se treinar. Como em todo o caso, mesmo neste caso, você precisa de uma personalização que você aprenderá aprendendo sobre os sinais que seu corpo lhe envia. Este é um ponto muito importante, que permitirá que você continue a ganhar cêntimos dia após dia.
Passo 5: Monitorando o progresso
Neste ponto, você pode começar a acompanhar o progresso ao longo do tempo. Você precisará executar as medidas novamente e compará-las com as anteriores. Com base nos resultados, você pode redefinir sua tabela de exercícios e escolher exercícios mais avançados, reiniciando o ciclo.
Exercícios de ampliação do pénis
Você estará se perguntando como alongar seu pénis através de exercícios práticos. Bem, isso é um pouco mais longo, porque os exercícios são muitos e devem ser bem explicados para serem abordados da maneira correta, mesmo para evitar se machucar. Então, vou falar com você aqui das três categorias de exercícios que cada pessoa que quer estimular o crescimento peniano e corrigir o pênis curvo, um incômodo em alguns casos irritantes presentes em cerca de uma em cada três pessoas, deve saber.
Exercícios de Kegel
Esses exercícios são o ponto de partida para qualquer treinamento de pénis. Os exercícios de Kegel não permitem aumentar diretamente o tamanho do pênis, mas contribuem para a saúde de toda a genitália. Estes exercícios desenvolvem músculo pélvico, responsáveis ​​pelo bom funcionamento do pênis.
Jelqing
Jelqing é um dos exercícios mais conhecidos em relação ao alongamento peniano. É um exercício manual que permite um melhor fluxo sanguíneo em toda a estrutura do pénis. Embora seja um exercício muito simples e agradável, você precisa conhecer a técnica certa para obter resultados e não se machucar.
Alongamento
Exercícios de alongamento são os principais responsáveis ​​pelo estiramento do pénis. Estes exercícios estendem o músculo liso do pênis, permitindo que ele se alongue gradualmente ao longo do tempo. Mesmo neste caso, eles são exercícios bastante simples, mas eles requerem a atenção certa na técnica de execução.

Então, como aumentar o pênis naturalmente?

Neste artigo, tentei dar uma visão geral de tudo o que você precisa saber sobre os vários métodos e exercícios sobre como alongar o pênis. O tópico, como você pode ter entendido, é um pouco longo, e não pude esgotá-lo em um único artigo em um blog. Como fazer isso?
A primeira coisa que eu aconselho você a fazer é clicar na imagem abaixo e seguir as informações que preparei para você, na qual eu explico passo a passo como observar os exercícios completos. Esta é a informação que você não encontra na Itália, então, se você sofre de um pequeno pênis e você realmente quer aprender a esticar o pênis, você irá aconselhar-se a clicar nele. Então você vê.
Em seguida, se você quiser, você pode começar a praticar o meu Método Power Penis com todos os exercícios sobre como esticar o pênis e, exclusivo, você pode resolver todas as suas dúvidas com suporte direto gratuito comigo. Como você entendeu, há informações pequenas e ruins na Itália. No entanto, eles permitiram que milhões de pessoas nos Estados Unidos esticassem seu pênis.
Boa leitura e … bom alongamento do pênis!

Esta entrada foi publicada em Saúde e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta